Pensar positivo

 

Depois de uma semana sem ir à escola porque ainda tinha algumas dores nos meus olhos, amanhã vou recomeçar mais uma semana de escola.

Esta semana que teimou em não passar rápido, teve dias bons e menos bons.

Confesso que, já estou saturada de dores operações e sei lá mais o quê…

Foi quase um ano nisto. Sem descanso e com espaço de dez meses entre duas cirurgias.  Uma à coluna mais gira que ficou a coluna dos ferrinhos e outra aos olhos teimosos que finalmente, ficaram no sitio deles.

Quando faço uma operação, vou com tudo!

O que vai acontecer dai para a frente a frente ninguém sabe, nem eu.

Parto do principio, sempre em todos os momentos difíceis ou fáceis que independente da minha força e das crenças que me foram transmitidas, muito provavelmente tenho, uma ou mais do que uma força invisível a dar-me ainda mais luz e energia positiva.

Neste meu espaço virtual, pretendo ser isso mesmo: luz e energia positiva

Reparei que há dias, quando publiquei uma foto, houve um certo exaltar de ânimos por causa de um comentário. Nunca tal me tinha acontecido…ou seja, nunca me vi no papel de mediar um pequeno conflito de opiniões na minha modesta página de Facebook! Ahahhaah

Por isso fica só entre nós a minha opinião do sucedido:

Percebi ambas as partes e o que queriam dizer…E sim nesta altura por muito que pense nos outros e nas suas experiencias prefiro pensar positivo, porque quando estamos numa fase sensível e de dor, o melhor é concentrarmo-nos nos exemplos em que houve sucesso. Não posso deixar de considerar, no entanto que há sempre quem queira partilhar as suas experiencias menos boas. Respeito isso, mas confesso que não é altura para ouvir experiências menos boas.  Acho que tem de haver uma fase para que eu possa respirar fundo e pensar positivo e acho que também devem respeitar isso.

A verdade é que gostava de filtrar só coisas boas, mas ás vezes não e possível….

Mas….também já não vou aconteceu não usarem as palavras certas no momento certo!? Aposto que sim!

Devemos aceitar a opinião dos outros não deixando de a contestar. (Sim porque dar a nossa opinião com educação, não faz de nós mal educados! Apenas faz de nós pessoas atentas e preocupadas)

Uma coisa boa: apesar de toda a polémica fiquei feliz por saber que tenho muita  gente a apoiar-me e mais do que isso muito atentos ás minhas conquistas

Pelo sim pelo não, pensem positivo!

AI! MAS

Não se chateiem nem por mim nem pelos meus olhos porque eles continuam e continuarão no sitio…

E sejam positivos acima de tudo