E eu a pensar que isto ia acalmar um bocadinho!

Mas não….E também se deus (seja lá ele quem for) ainda não me permitiu que eu descansasse um bocado de operações  é porque ainda não é tempo certo para isso.

Não é fácil (mas não nenhum perigo para a minha saúde) fazer duas operações no espaço de dez meses.

É preciso uma gestão emocional grande, principalmente porque o que sofri na ultima operação ainda me vem muitas vezes à memória. Uma vez que ainda não fez um ano desde a minha última operação.

A operação que vou fazer hoje aos meus queridos olhos estrábicos que vão deixar quase de o será relativamente simples…Sim! Eu pergunto sempre o que me vão fazer…quando digo tudo mesmo tudo, e essa é a parte em que os meus pais têm vontade de sair imediatamente da consulta, pois percebem que vão fazer algumas maldades à sua princesa…! embora saibam que é para bem eu sei que custa sempre….!

A mim custa menos, precisamente por ter consciência plena do que me vão fazer.

Esta operação aos olhos tinha mesmo de ser feita agora sem duvida….Já estava com dificuldade a ler, saltava linhas, muitas vezes não via a letra do meio etc. e a verdade é que isso não dá jeito nenhum a ninguém muito menos a uma miúda de quase dezoito anos que precisa dos olhinhos para estudar e se possível par ver os rapazes mais giros da sua escola. 😛

Por isso apesar do meu receio, esta operação traz com ela mutas coisas boas.

Sei que estou nas melhores mãos, nas mãos do medico mais querido, mais sensível, mais divertido e que melhor me conhece uma vez que já me segue há 11 anos…

 

O CAMINHO FAZ-SE CAMINAHDO.

Por isso, torçam por mim. <3 Com tanta energia positiva tenho a certeza que vai correr tudo bem

Meus queridos daqui a umas horas dou notícias