Quatro anos que partilhas o teu sorriso com o mundo, quatro anos que mostras a tua força e determinação, quatro anos que inspiras muitas pessoas a tua volta.

Sabes? E bom quando podemos partilhar a nossa história, ajudar alguém com as nossas histórias!

Somos guerreiras à nossa maneira temos a nossa maneira única de viver e nunca mas nunca vamos desistir e é tão importante essa mensagem de nunca desistir de nada.

O nosso futuro está sempre nas nossas mãos e não nas dos outros! Se lutáramos até ao fim vamos de certeza ter o futuro que nos queremos.

Bem, esse sorriso que tu tens vem de muita luz que tu tens na tua vida! Estás rodeada de pessoas que transmitam essa luz para a tua alma que transforma num lindo sorriso.

A vida não é um mar de rosas para ninguém mais se acreditarmos que  tudo é possível. torna-se mais fácil   acredita!

Que venham mais 4 anos de partilha, de luz, sorriso e muita garra! Vou estar sempre aqui para acompanhar a vida pelos teus olhos!

Como sabes, já te disse várias vez, é sempre difícil escolher o texto para  escrever  e ainda mais difícil porque desta vez e o texto para ti!

Uma coisa que aprendi recentemente, se queremos fazer uma coisa temos que começar e nunca duvidar de nada, esta frase é perfeita:

“Começa agora. Começa onde estás. Começa com medo. Começa com dor. Começa com dúvidas. Começa com as mãos a tremer. Começa com a voz a tremer mas começa. Começa e nunca pares. Começa onde estás com o que tens… apenas começa.”

Nunca duvides das tuas capacidades porque: tu és mais corajoso do que acreditas, mais forte do que pareces e mais inteligente do que pensas.

Parabéns por estes quatro anos querida Rita e que venham muitos mais!

Texto  de Melissa Alves do blog With Love Melissa 19867177_10158890621225065_1357962414_o