Que coincidência gira!

bebe-prematuro_0

Acabei de receber esta mensagem na minha página! 🙂

Achei uma coincidência tão gira que pedi para partilhar  convosco <3

Leiam até ao fim! Eu ainda estou sem palavras!

Olá, antes demais parabéns pela miuda que és e pelo que escreves. Nunca tive coragem de te escrever mas gostava que soubesses que te ” conheço” desde o primeiro dia ….no dia em que nasceste eu estava naquele hospital, tu quiseste nascer mais cedo e vieste encher de alegria a vida de muitas pessoas. E naquele dia eu também estava lá…. porque tinha perdido o meu bebé e precisava tirá lo dentro de mim…por isso hoje poderia ter um menino ou uma menina de 16 anos como tu. O teu pai estava nervoso na sala de espera e ali ficou junto com a minha mãe….cada um à espera de notícias boas. Foi um dia muito complicado naquele hospital, lembro me dos médicos parecerem máquinas a correr de um lado para o outro. Lá dentro nunca mais vi a tua mãe, pois havia uma vida a salvar e aí vieste tu: uma princesa !
Depois daquele dia triste para mim, como se tem que fazer levantei a cabeça e hoje tenho 2 filhos lindos : um com 14 e outro com 9 e mais um rebento a caminho que nascerá em abril. Sou muito feliz! Quando te vejo lembro daquele dia e do meu bebé, por isso te quis escrever, mas sei que tudo na vida tem um propósito e fico feliz por saber isso. Parabéns pelo teu sorriso, pela tua alegria e por tudo o que fazes. És uma vencedora ! Muitas e muitas felicidades.

É uma linda coincidência não acham? <3

7 comentários em “Que coincidência gira!

  1. Maria silva

    Adorei o que esta mãe escreveu. Imagino que hoje seja uma mãe muito feliz, com o terceiro filho a chegar. Deve ter passado momentos difíceis, mas quando se fecha uma porta, e se abrem três janelas para a vida, vale a pena viver. Muitas felicidades para si e sua família.

  2. Maria Filomenada Silva

    Linda mensagem – Parabéns ás duas almas bonitas que assim escrevem nos enternecem ….unidas por este dia tão especial para ambas.Desejo que continuem a conquistar a felicidade com a mesma alegria.

  3. Dália tavares

    Olá Rita,olá Mamã linda dizer-vos muito OBRIGADA por tão bela partilha.Nada acontece por acaso em minha pequenina opinião como tal é com o maior respeito que adorei o seu gesto.Chamo-me Dália e sou avó de um menino lindo e muito guerreiro onde a força e a vontade está presente todos os dias.desejo-lhe a maior felicidade,saúde e muito amor

  4. Custódia Coroa

    Que testemunho lindo. A vida coloca-nos à prova muitas vezes e só com grande força interior se consegue dar a volta. A Rita e esta mãe são um exemplo para todos. Felicidades a ambas!

  5. Rui Almeida

    Obrigado a ambas pela partilha. Adorei o que li e a bela mensagem que fica.
    Uma coincidência cheia de amor e esperança!

Os comentários estãos fechados.