Páscoa!!!

a86e90e1-25a6-4393-a8ca-9158acd4580b

E por ai? Tudo bem?

Bem…digo já que isto não está mesmo nada fácil para a dieta!

Tem sido mais ou menos isto:

Amêndoas, chocolates, amêndoas, chocolates, amêndoas e mais amêndoas

O chamado ciclo vicioso de páscoa!

Eu juro, bem tento tirar as amêndoas e os chocolates do meu angulo de visão, mas é mais forte do que eu! (digam que não sou a única, por favor! Ahahha :P)

Vejam lá, que eu fico logo sem preguiça nenhuma, quando me apetece uma amêndoa faço tudo ao contrário do habitual…

Passo a explicar:

Para começar, peço sempre para me deixarem o andarilho ao meu lado, a desculpa que dou é que “dá muito mais jeito porque assim não tenho que estar a chamar ninguém” (Desculpas só desculpas ahahahah :P)

Quando a necessidade de comer uma coisa doce, neste caso, comer  amêndoas, fala mais alto, levanto-me “quando o medo está escondido”,  sem hesitar  dizer nada a ninguém e de preferência sem fazer barulho (isso é quase impossível porque o andarilho faz um barrulho que de tal forma que é me mesmo difícil passar despercebida! O andarilho é um queixinhas é o que é!)

Escusado será dizer que com tanta “chiadeira” que o andarilho faz…aqui em casa dão logo conta do “disparate” que estou a fazer! E dizem logo sem hesitar:-Ah pois é menina Rita….Para isso tu já não tens preguiça nem medo! Muito nos contas tu!

Já dizia o outro, querer é poder! Por esta lógica se eu quero amêndoas vou busca-las não é verdade?

Mural da História:

Primeiro: A verdade é que, digam o que disserem venha quem vier: Nós quando realmente queremos muito uma coisa, conseguimo-la seja de que maneira for!

E depois parece sempre que temos uma motivação extra! Ganhamos asas invencíveis capazes de tudo e sem medo de nada.

Segundo:

“Querida dieta,

Lamento informar-te! Ah! E também não quero que sintas que estás a fazer um mau trabalho, mas não tenho outra opção se não esquecer-te por uns dias!

Eu bem sei que tu e as amêndoas que tanto gosto não se dão nada bem! Por isso entre as duas tive de escolher uma: escolhi as amêndoas! Não fiques triste porque um dia destes pode ser que por muito estranho que seja, tu sejas a minha primeira e única opção!

Daqui a uns dias já estou de volta e tu também

Até já

Rita”

Terceiro: Tenho de por aquela frase do querer é poder em todas as tarefas do meu dia-a-dia e não só na árdua tarefas de ir até à caixa das amêndoas buscar, outra, outra e outra para comer. Porque se consigo ir buscar as amêndoas muito facilmente também hei-de conseguir conquistar todas as coisas, todos os “mundos” que eu quiser, não é verdade?

Isto tudo para desejar-vos uma páscoa muito feliz e de preferência com muitas amêndoas á mistura! Ah! E esqueçam a dieta só por uns dias, está bem?

Beijinhos docinhos

Rita

4 comentários em “Páscoa!!!

  1. Cristiana Marques

    Ai este post é tão parecido com a minha pessoa 😀
    Sabes o meu tripé também está sempre ao meu lado, e já por causa de não fazer barulho, trago o pacotinho das amêndoas aqui para a secretária e já não tenho de andar a fazer “pezinhos de lã”, nem ouvir a famosa frase dos pais a dizer: ” Para isso já não tens preguiça” 🙂

    E dieta na Páscoa???? Nem me lembro dela! ahahaahaaha

    Beijinhos Rita e uma Santa Páscoa para ti e para a tua família

Os comentários estãos fechados.