E por ai? Tudo bem?
Bem…digo já que isto não está mesmo nada fácil para a dieta!
Tem sido mais ou menos isto:
Amêndoas, chocolates, amêndoas, chocolates, amêndoas e mais amêndoas
O chamado ciclo vicioso de páscoa!
Eu juro, bem tento tirar as amêndoas e os chocolates do meu angulo de visão, mas é mais forte do que eu! (digam que não sou a única, por favor! Ahahha :P)
Vejam lá, que eu fico logo sem preguiça nenhuma, quando me apetece uma amêndoa faço tudo ao contrário do habitual…
Passo a explicar:
Para começar, peço sempre para me deixarem o andarilho ao meu lado, a desculpa que dou é que “dá muito mais jeito porque assim não tenho que estar a chamar ninguém” (Desculpas só desculpas ahahahah :P)
Quando a necessidade de comer uma coisa doce, neste caso, comer amêndoas, fala mais alto, levanto-me “quando o medo está escondido”, sem hesitar dizer nada a ninguém e de preferência sem fazer barulho (isso é quase impossível porque o andarilho faz um barrulho que de tal forma que é me mesmo difícil passar despercebida! O andarilho é um queixinhas é o que é!)
Escusado será dizer que com tanta “chiadeira” que o andarilho faz…aqui em casa dão logo conta do “disparate” que estou a fazer! E dizem logo sem hesitar:-Ah pois é menina Rita….Para isso tu já não tens preguiça nem medo! Muito nos contas tu!
Já dizia o outro, querer é poder! Por esta lógica se eu quero amêndoas vou busca-las não é verdade?
Mural da História:
Primeiro: A verdade é que, digam o que disserem venha quem vier: Nós quando realmente queremos muito uma coisa, conseguimo-la seja de que maneira for!
E depois parece sempre que temos uma motivação extra! Ganhamos asas invencíveis capazes de tudo e sem medo de nada.
Segundo:
“Querida dieta,
Lamento informar-te! Ah! E também não quero que sintas que estás a fazer um mau trabalho, mas não tenho outra opção se não esquecer-te por uns dias!
Eu bem sei que tu e as amêndoas que tanto gosto não se dão nada bem! Por isso entre as duas tive de escolher uma: escolhi as amêndoas! Não fiques triste porque um dia destes pode ser que por muito estranho que seja, tu sejas a minha primeira e única opção!
Daqui a uns dias já estou de volta e tu também
Até já
Rita”
Terceiro: Tenho de por aquela frase do querer é poder em todas as tarefas do meu dia-a-dia e não só na árdua tarefas de ir até à caixa das amêndoas buscar, outra, outra e outra para comer. Porque se consigo ir buscar as amêndoas muito facilmente também hei-de conseguir conquistar todas as coisas, todos os “mundos” que eu quiser, não é verdade?
Isto tudo para desejar-vos uma páscoa muito feliz e de preferência com muitas amêndoas á mistura! Ah! E esqueçam a dieta só por uns dias, está bem?
Beijinhos docinhos
Rita
Ai este post é tão parecido com a minha pessoa 😀
Sabes o meu tripé também está sempre ao meu lado, e já por causa de não fazer barulho, trago o pacotinho das amêndoas aqui para a secretária e já não tenho de andar a fazer “pezinhos de lã”, nem ouvir a famosa frase dos pais a dizer: ” Para isso já não tens preguiça” 🙂
E dieta na Páscoa???? Nem me lembro dela! ahahaahaaha
Beijinhos Rita e uma Santa Páscoa para ti e para a tua família
Já somos duas também já não me lembro da dieta ?! Um beijinho grande e boa páscoa ????
Ritinha, nem me digas nada…estou aqui quase a rebolar!
Ahahah