Olá “senhor bloco operatório”!

Alô! Esperem …eu sei o que devem estar a pensar neste momento “mas então a miúda não está neste momento na sala de operações?”

E é verdade! Estou mesmo neste momento a entrar para o blog operatório para a “senhora operação” que durará cerca de oito horas..coisa pouca não é verdade?

E a verdade é que já deixei este texto escrito para vocês poderem estar a ler agorinha mesmo sentadinhos em frente ao vosso PC! Quem é amiga, quem é?

Devo confessar que escrevi este texto para vos dizer uma coisinha..comentem este post à vontade. Ok? É que isso é uma maneira dos meus pais, irmãos, tios e avós e amigos (que são a minha familia do coração)ficarem distraidos a ler todos os vossos comentários enquanto desesperam por noticias minhas… Oito horas? Olhem eu não se conseguia esperar tanto tempo!

Principalmente, os meus pais, eu não gostaria nada de estar no lugar deles. Quando me viram a atravessar aquela porta, para ir para o bloco operatório, deve ter sido um aperto enorme no coração…que só vai aliviar quando lhe vierem dizer: “ Pronto! Já está! Correu tudo bem”

E pronto….tudo indica que na altura em vocês lerão esta frase eu já esteja a mais de metade do meu soninho de oito horas! Ahahah!

Ah! Não se preocupem porque mal eu acorde alguém vos vem dar aqui noticias minhas…

A vossa (ainda) bem humorada…

Bela adormecida,

RB

fullsizerender-1

40 comentários em “Olá “senhor bloco operatório”!

  1. Detty

    Maravilhosa como sempre!
    Até nos desafios mais difíceis tu te agigantas perante eles com a tua característica habitual: sorrir 😀
    Impossível não rir contigo <3
    Beijinhos gigantes e boa energia para ti, Borboleta inspiradora!

  2. cristina raposo

    Depois de ler este post como é que posso reclamar da vida? Coragem para a ritinha e para os pais. Vai correr tudo bem ! A força dela é enorme !

  3. Maria Filomenada Silva

    Bom dia moça linda.Até nessa indumentária ficas a matar .LInda.DEus queira que tudo esteja a correr bem e o resto passe rápidamente com sucesso .FORÇA precisas e…. vais utilizar a tua e toda a que vamos mandar as carradas para ,logo logo nos brinares com a tua alegria e os teus maravilhosos comentários .Beijinhos minha querida .AOs teus mais próximos desejo calma e não dúvidem que tudo vai passar e melhorar.Sei que já passaram muitas provas destas mas… tb sei …cada uma pede sempre mais….Com a graça de Deus será mais uma vitória .FORÇA

  4. Anabela Casal

    Força Paulinha! Tens uma filha maravilhosa, um dos teus três tesouros, que a Nossa Senhora dos Milagres e também a de Fátima ( Pois precisamos de todas) esteja com a Rita, e contigo também nestas horas dificeis. Beijinho grande e o que mais te desejo é que estas horas voem <3 <3 <3

  5. Ângela Moura

    És uma menina exemplar!
    Desejo que tudo corra muito bem e que tenhas uma boa e rápida recuperação.
    Beijinhos com carinho.

  6. Anabela

    Boa disposição e muita força de vontade e assim que dás força aos outros que estão em situação muito menos difícil do que a tua. Que corra tudo pelo melhor força para TI mas principalmente para os teus pais que neste momento devem estar com o coração tão apertadinho que nem mensagem querem ler. Fico a aguardar noticias beijos e muita força ??☺

  7. Natalia Santos

    minha querida Ritinha és uma inspiração para mim e olha que eu já sou ” cota” e tenho filhos grandes a mais velha com 16 anos. eu imagino a angustia que os teus pais devem estar a passar neste momento. mas a Nª grande Mãe vai estar presente nestas horas dificeis e vai correr tudo bem.
    sabes eu também no proximo ano irei passar por esses momentos com o meu filho mais novo….por isso já consigo imaginar o que vai ser.
    para os pais custa sempre ver os filhos passarem por estas situações, mas a força do nosso amor por vós faz-nos ter sempre coragem para ultrapassar convosco estes desafios que a vida nos põe pela frente.
    já estás a ler este comentário, quer dizer que correu tudo bem e dormiste uma grande soneca….
    fica bem e envio-te toda a minha energia positiva para que a tua recuperação seja ainda melhor e rápida.
    uma beijoka enorme….
    Natália.

  8. Raquel Pedrosa

    Querida Rita, sou tua seguidora, embora não me conheças pessoalmente. Deixo aqui os meus votos para que tudo esteja a correr bem com a tua operação e que todos esses senhores e senhoras dêem o seu melhor e se inspirem em ti para prosseguir com o trabalho que estão a fazer.
    Não preciso dizer que tenhas força porque já nasceste com ela, é só mais um desafio de onde vais concerteza sair-te bem.
    À família que, sim, deve estar com o coração apertado e ansiosa para que tudo termine e estejas bem, continuem a dar esse apoio maravilhoso que dão à Rita que, mesmo adormecida, o há-de estar a sentir.
    Aqui vai muita energia positiva para ti e uma oração a Jesus para que te acompanhe bem de perto.
    Bjs e fica bem!

  9. Cristiana Marques

    Ola Rita!
    Espero que a tua Sra. Cirurgia corra às mil maravilhas!
    Mas digo te uma coisa: eu cá não tenho saudades nenhumas das minhas Sras. Cirurgias. A última que fiz foi aos 15 anos e com essa já eram 9 cirurgias.
    É muita fruta eu sei 🙂 Mas pelo menos hoje dá para ter uma vida muito mais independente, contrariando muitos estigmas da sociedade.
    Mas nós estamos cá pra isso mesmo, não é Rita?
    Por isso está tranquila!
    A recuperação é que custa mais mas o teu sorriso e a tua força vão ajudar-te a ultrapassar essa fase “com uma perna às costas”
    Um beijinho grande

    Cristiana

  10. Ilda Valente

    Olá Rita, sempre bem humurada mesmo em momentos “chatos” 🙂 que a tua Srª Operação corra ás mil maravilhas 🙂
    Ah e continua sempre assim : a inspirares os outros 🙂
    Beijinhos e até já 😉

  11. Dulcinéa Ferreira

    Dizem que Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores guerreiros e tu és uma guerreira como há pouco. Espero notícias tuas brevemente, sempre bem humoradas, claro! Aos familiares de sangue e de coração desejo toda a serenidade para superar mais esta etapa. Contém todos com a minha oração. Beijinhos mil

  12. Teresa Lourenço

    Oh minha querida não te conheço pessoalmente mas admiro-te imenso.
    Vai correr tudo bem !
    Beijinhos
    Teresa Lourenço

  13. clara matos

    És mesmo especial… simplesmente maravilhosa!! Com essa tua energia vais sempre conseguir ir mais á frente…Não pares de sorrir e de nos fazer sorrir com as tuas lindas palavras..
    Que a vida te sorria também neste momento…Beijinhos!.

  14. Bina Caldeirinha

    Bom dia! Feliz despertar bela Rita!
    Com a certeza de que vai tudo correr bem, deixo-te um beijinho, desde os Açores, da mesma ilha do teu/nosso amigo André.
    Aguardo notícias tuas 🙂 <3

    Bina

  15. Celeste Gonçalves

    😀 Bom dia Ritinha!
    Eu também sou mãe e faço apenas uma pequena ideia do que os teus papás estarão a passar!
    Ainda assim não tenho dúvidas do orgulho que terão de ti por toda a tua coragem!
    És uma miúda maravilhosa <3!
    Vai correr tudo bem tenho a certeza! Um abraço enorme para a tua família e um beijinho muito, muito especial para ti!
    Fico ansiosa a aguardar por noticias tuas! :*

    Celeste

  16. Ana Paula Fernandes

    Muita força nestas horas,em especial aos pais e restante familia porque sao eles que estão em sofrimento,a Ritinha dorme profundamente ganhando forças para a batalha que terá pós operatório. Nao é facil pais mas quem lá no alto está vai zelar por vós e pela vossa princesa.

  17. Teresa Torres Martins

    Amiguinha, mesmo. Adorei e de facto uma das componentes de BOA ENERGIA é mesmo o HUMOR 🙂 Ritinha, oito horas é uma jornada de trabalho, passam num a´pice e logo logo a Srª Operação vai despachar-se e o Sr. Blog Operatório vai dizer: ” desta já nos livrámos” . UM abracinho da “avó” Teresa

  18. Ana Silva

    Vai tudo correr bem Rita, mereces o melhor. Beijinhos para ti e bom trabalho para a equipa operatória. Coragem papás, a Rita é forte e vai superar mais esta provação.

  19. Margarida Garcia

    Força papás da Ritinha, ou seja de uma menina “bela adormecida”, neste momento. Sei que o tempo é longo para quem espera, mas também sei que o vão saber ocupar da melhor forma, tornando mais suave essa dolorosa espera. Como profissional da saúde que fui, espero e desejo que a informação pontual não vá faltando, assim como apropriadas palavras de conforto. Um beijinho para o acordar da vossa linda e doce Ritinha.

  20. César Augusto Bastos Santos

    Fantástico. Fantástica, Rita!
    Que exemplo!
    Ansiosamente, aguardo boas novas, Ritinha.

  21. Ana Valente

    Os teus pais devem sentir-se abençoados por terem uma filha deliciosa como tu, Ritinha!
    Realmente, o teu espírito lutador, positivo, a par com a delicadeza, a ternura que pões em tudo o que escreves, o mimo com que te diriges a todos, fazem de ti uma pessoa encantadora com quem é tão agradável estar, neste mundo da comunicação que é o facebook e a internet e, certamente, muito mais ainda pessoalmente, no dia a dia.
    Por isso estou também a torcer para que acordes do teu soninho muito bem disposta e muito bem tratada, e ainda que a tua recuperação completa seja rápida e com o mínimo de desconforto para ti, para continuares a ser a pessoa linda que nós todos, muito egoisticamente 🙂 , queremos ter ao pé de nós. Muitos beijinhos e um suave xi-❤️

  22. CONCEIÇÃO LEMOS

    Que DEUS te acompanhe nestas longas oito horas aos teus pais,irmãos e mais família . Vai tudo correr bem com a GRAÇA de DEUS. BJOS

  23. Diana

    Rita,és uma menina muito corajosa! A tua atitude perante a vida é um exemplo a seguir!
    Um abraço muito apertadinho para o acordar da Bela!

  24. Anabela Gonçalves

    Está quase a acabar,papás e família da Ritinha! Admiro muito a vossa coragem e força! É claro que está tudo a correr bem pois a vossa Ritinha é uma fortaleza! Beijinhoooos é muita força!

  25. Catarina

    Linda! E…, de repente, senti duas coisas quentes e molhadas a escorrerem-me pela cara… rais’parta! o que sinto não é para chorar! Estou emocionada pela vossa força positiva e pela capacidade que tens para tranquilizar os outros e pela vontade que tens de o fazer, quando, para ti, também não é nada fácil! Por ti, pelos teus pais, porque também sou mãe! Para ti vai ser mais rápido do que pensas, mas para eles uma eternidade… espera essa que só vai ser compensada quando chegares com esse sorriso que te caracteriza! Admiro-te muito! Vai tudo correr bem… ou, aliás, se calhar agora já terminou e já correu bem! Beijinhos

  26. Manuela Pessoa

    Esta menina não existe! nem nos momentos mais difíceis perde o bom humor, a alegria e o sorriso maravilhoso. Vai correr tudo bem porque a corrente de energia positiva é muito forte. Um abraço

  27. Maria João

    Olá Rita Corajosa! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto que sim…que realmente nos conhecemos…pois vou lendo os teus posts super interessantes e conheço-te fisicamente quando te passeias pela minha linda cidade: Viseu! Espero que a tua recuperação seja breve e que o resultado seja um sucesso e que voltes á nossa cidade onde tens muitos seguidores do teu blog e página do Facebook. Um beijinho grande para ti e um abracinho reconfortante para os teus papás, família e amigos que esperam por notícias tuas ??

  28. Custódia Coroa

    Querida Rita

    Um abraço cheio de energia positiva para ti e para os teus mais Queridos!
    Neste momento a cirurgia já passou. Agora fica toda a força do mundo para uma recuperação rápida e boa. Volta depressa para o doce abraço dos teus Pais, demais Família e Amigos 🙂
    Beijinho!

  29. maria conceiçao gralheiro

    Ritinha, a esta hora já deves estar perto de acordar e vais acordar mais FORTE para nos continuares a dar lições de coragem e optimismo. Bora Lá miúda estamos aqui a torcer e a rezar para ler mais um texto teu… Beijinhos para os teus pais e manos, Sois mesmo especiais.

  30. Manuela Branvo

    Um beijinho muito grande para ti e para os teus pais …. Ficamos à espera de notícias…. Beijinhos

  31. guilhermina jesus

    Incrivelmente corajosa mas há hora que li o post já estava e correu tudo bem! beijinho

  32. Laurinda Arminda Duarte Seixas

    És um ser de eleição,um ser de luz.Tudo correrá pelo melhor e o senhor bloco operatório sentir-se-á honrado com a tua presença.Um grande abraço e rápida recuperação.

  33. Ana Moura

    Um beijinho do tamanho do mundo. Tudo irá correr bem. Bastam a tua força e energia positivas que tens e transmites. 😉

  34. David Coelho

    Olá ex-Bela Adormecida… nem sabes como me deliciei esta manhã ao receber a noticia desse Principe Encantado, que com um beijo apaixonado, te tirou desse sono longo. Sim, porque como estou na Birmania, acordei por aqui, quando em Portugal todos se deitaram. Bem, todos, todos não… Porque, tal como no antigo império romano havia uma pequena aldeia gaulesa que não se rendia nunca (Asterix e Obelix), também em Portugal existe uma miúda, que nunca se rende, e desperta, quando todos adormecem, após 8 horas de justo e “recuperado” sono, tendo nela toda a energia, determinação e sonhos do mundo. E, porque Deus é enorme e somos sujeitos a muitas provações, mais uma vez, esta miúda, passa com elevada distinção e 20 (valores) capacetes romanos, mais esta batalha. Agora é altura de festejarmos a vida, bebendo a poção mágica, num banquete com “muitos javalis”, colocando a mordaça ao bardo, e pendurando-o num tronco de árvore. Viva a Vida e Longa e Feliz Vida à Rainha Rita. Adoro-te miúda. Um beijo da Birmânia até à Lua, para que o vejas da janela do quarto dessa tua “aldeia gaulesa”. David Coelho

  35. Maria josé Monteiro

    Olá Ritinha, desejo que tudo tenha corrido bem .Rápidas melhoras, muita força, para ti e familia. dá noticias, muitos beijinhos

Os comentários estãos fechados.