O meu miúdo tem novidades!

pai

Sabem qual é a sensação quando um dos nossos maiores exemplos de vida pessoal e profissional embarca numa nova aventura?

É a maior e melhor sensação de todas! É tão boa que eu nem a sei explicar lá muito bem!

É como se aquela aventura também fosse nossa. E sentimo-la com uma grande intensidade e com um misto de ansiedade para ver o que vai acontecer no minuto a seguir a em que a novidade é lançada para o mundo.

Pois bem! Encontro-me precisamente neste misto de emoções e alegrias! Então não é que o meu miúdo mas velho embarcou em nova aventura?

O meu pai é a pessoa mais inquieta que conheço. Está sempre a tentar reinventar a sua alma e a sua forma de estar na vida a cada segundo que passa! Tem sempre aquele bichinho da curiosidade que o leva a rescrever a inventar e criar novas coisas.

Até hoje ainda não consegui perceber como é que ele consegue no meio de uma vida profissional tão atarefada e de tantas correrias ter tempo e cabeça para pensar em novos esboços, em novos nomes e em novos títulos para criar novos projetos separados de certa forma da sua rotina!

Mas a verdade é que consegue fazer isso sempre tão bem de forma tão genuína, apesar de ser sempre em cima da hora, com prazos curtos e sobre pressão! Para mim como filha – e sua fã número um – é um orgulho enorme vê-lo concretizar os seus sonhos. Vocês nem imaginam o tamanho desta minha .

Desta vez a novidade é um livro! Que é exatamente como o título indica “A sebenta do tempo- Manual de memória para esquecidos”

Ele esteve mesmo dedicado e sempre com muito carinho a escrever este livro! Dedicou-lhe tanto tempo que nós aqui em casa chegamos a um ponto que já não sabíamos o que fazer mais para lhe pedir atenção! Sei bem que ele tem noção disso e embora nós também soubéssemos que ia ser mesmo assim, já começávamos a ter uns quantos ciúmes do livro! Aahaha!

Agora que a aventura de escrita e de organização acabou percebemos que todos os seus esforços valeram bastante a pena!

Foi mesmo bom ouvir as suas memórias! Foi mágico!

Portanto! Espero que este livro que agora passará também a ser vosso seja um tratado com muito carinho e seja um bom manual de memórias para as pessoas da geração do meu miúdo!

Vai chegar às livrarias logo na primeira semana de Novembro. Eu depois dou notícias.

Bora lá comprar o livro e desejar-lhe a maior sorte do mundo para este projeto? Vá lá! O meu miúdo merece o maior e o melhor do mundo! Eu como sua filha e admiradora   quase não consigo aguentar  o meu coração de tão orgulhosa que estou! Acreditam? Agora passei a ser eu a “miúda inquieta”! Ahahah

Um comentário em “O meu miúdo tem novidades!

  1. Detty

    Teu texto está MARAVILHOSO !
    No meio de tanta inquietude…muito me diverti com as tuas palavras 🙂
    Que bom, sentir tantas emoções<3
    Apesar de não ter passado parte da minha infância em Portugal e sendo da Era do 70`s irei reencontrar memorias e irei aprender outras historias novas 😉
    Venha aí o livro que muito ciumes despertou 🙂
    Parabéns ao teu miúdo mais velho!

Os comentários estãos fechados.