O medo não pode vencer!

Acordei mais uma vez com uma noticia daquelas que nem temos explicacação para tal..

Não consigo compreender  (e não é de compreender ) como é possível seres humanos serem capazes de matar outros seres humanos só porque têm crenças em ideologias que também elas são inconcebíveis na minha mente…

O que mais me choca nisto tudo é que desta vez foram crianças e adolescentes! Rapazes e raparigas da minha idade que a única coisa que queriam era guardar aquele concerto na momória como sendo um momento especial…E tudo se transformou num pesadelo…

É impossível não ficarmos congelados com medo! Quando não há explicações nenhumas para estas atrocidades acontecerem…e não há resposta para nada disto que acontece cada vez mais.

Não podemos deixar o medo vencer! Tem de haver respostas (urgentes) a esta “praga” assustadora de terrorismo! 

É urgente que a força do sorriso e do amor se sobreponha ao ódio…só isto 

Líderes mundiais! Façam alguma coisa por favor! É urgente e vital! Encontrar soluções!

Eu nem tenho palavras! Só tenho sorrisos que acredito que se forem cada vez mais vão fazer diferença neste mundo onde a indiferença e o ódio  (lamentávelmente) estão na linha da frente.

2 comentários em “O medo não pode vencer!

  1. Teresa

    Pois é Rita(inha) há coisas inconcebíveis, incompreensíveis, inexplicáveis , inaceitáveis e todos os “in” como prefixo de negação que possas escrever! Como avó, que acompanho os meus netos a muitas actividades lúdicas para que possamos usufruir de momentos agradáveis vividos em comunidade, sinto um enorme desencanto por em pleno secXXI assistirmos a comportamentos bárbaros. Avó Teresa

  2. Teresa Oliveira Sousa

    Olá Ritinha, infelizmente há pessoas que nasceram para fazer mal. Mas nós graças a Deus ainda estamos num País calmo. Gostei muito do que escreveste, beijinhos ?

Os comentários estãos fechados.