Mudei de casa.

Esta já era uma mudança que ansiava mesmo há
muito tempo!

Aquilo que começou quase por brincadeira, chega hoje a cada vez mais pessoas e surpreendentemente, pelo menos para mim, é já um blogue de referencia nacional para muitos pais e portadores de Paralisia Cerebral.

Este espaço virtual, que se tem mantido online ininterruptamente desde 2013, além de ter acompanhado as constantes mudanças da blogosfera portuguesa, também tem sido o testemunho das minhas próprias mudanças.

Primeiro fui uma pré-adolescente “que apenas gostava de escrever”, depois passei a ser a adolescente “reivindicativa e de bem com a vida que com quinze anos lançou o seu primeiro livro” e sou atualmente uma jovem adulta, cronista e contadora de historias, uma relatora motivacional (ou qualquer coisa desse género) , alguém que aceita a diferença, jovem universitária a fazer de tudo para ser jornalista.

Por todas estas mudanças que já aconteceram desde o início desta história, achei que fazia sentido “renovar a casa” e torna-la mais “arrumada”, acessível a todos e com ar mais profissional.

Para isso, para além de desde o início contar com a ajuda preciosa do meu amigo Bernardo, decidi pedir ajuda ao meu primo Hélder para desenvolver todo este site MARAVILHOSO que chega agora a vocês.

Depois de algumas tardes e muitos telefonemas o Hélder percebeu exatamente aquilo que eu queria a nível de imagem gráfica e também de organização de conteúdos e com algumas horas de trabalho, conseguiu concretizar todo aquilo que idealizei. Estou, mais do que contente, muito feliz com o resultado final.

Na realidade, eu sempre tratei da gestão dos conteúdos deste site completamente sozinha. Fico feliz por sentir o carinho e amizade de algumas pessoas que me são mais próximas e que me ajudam a definir as melhores estratégias para este site. São a equipa Aos Olhos da Rita!

Estou contente com o resultado final, espero que gostem e que este seja um espaço virtual que queiram visitar sempre que vos apetecer, sempre que estejam dispostos para ler uma história, um desabafo, uma palavra amiga.

Eu cá estarei e conto convosco desse lado.

Rita

3 comentários em “Mudei de casa.

  1. Ana Fernandes Responder

    Parabéns Rita és uma mulher(sim porque agora já és uma mulher) pela tua garra, energia e empreendedorismo. És um exemplo para todos nós. Beijinhos

  2. Transmontana Responder

    Parabéns, Rita! És uma Mulher de garra! Mando te um beijinho, aqui, de Trás Os Montes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *