Lutadoras e guerreiras a sorrir para a vida – por Melissa Alves

Querida Rita..

Bem, deves estar a ler este texto antes e depois de sair da operação, tu és forte, e sempre serás! Vá não te quero ver em baixo queremos a nossa Rita do sorriso maravilhoso de volta depressa!

Conheci-te atratravés da ‘caixinha magica’ e fiquei a pensar que queria falar contigo e ter uma pessoa tão querida como tu na minha vida! E assim foi! Agora somos amigas e não mudava a nossa amizade por nada deste mundo mesmo que seja virtual… por enquanto espero eu!

Agora quero te contar umas coisas, como deves saber, nasci com espinha bifida e hidrocefalia, mas claro que isso não define quem eu sou…os medicos pensavam que eu não ia sobreviver e passar os meus 10 anos viva, agora aqui estou eu 22 anos depois! ahaha ganhei essa batalha não?

Consegui passar o exame da carta de condução, ganhei uma bolsa para ter aulas de voo, para te dizer algumas das minhas vitorias!

Não vou dizer que a vida é um mar de rosas porque não é, mas temos que sorrir sempre para a vida, enfrentar os desafios com garra e determinação sempre porque somos mais fortes do que parecemos!

Espero que tenhas muito sucesso na tua vida e que também consigas mostrar às pessoas que a tua ‘deficiência’ não te define.

Obrigada por todos os textos que escreves, por seres a pessoa tão bonita que és!

Um beijinho grande!

Melissa Alves/ amiga virtual da Rita e autora do blog With Love, Melissa x (link do blog https://withlovemelissax.wordpress.com/)

2 comentários em “Lutadoras e guerreiras a sorrir para a vida – por Melissa Alves

  1. isabel

    Pegando nas últimas palavras de Melissa, não é a deficiência que nos define, digo eu que já vai sendo tempo de nos aceitarmos como chegámos ao mundo – planeta Terra, sabendo que normal aqui ninguém é., e se cá-estamos-fazemos-falta. Gostei do texto.Abraços

  2. Maria Filomenada Silva

    Gostei do texto Melissa e temos por aí muitas guerreiras a fazer a diferença….mas pelo lado melhor do que diferença pode ser…Lutam e fazem -se ás dificuldade deixando a sua marca.Parabéns.Beijinhos .

Os comentários estãos fechados.