Dias de relax

13925049_563103193889996_4486663999733425458_n

Confesso que não me importava nada que esta fosse a minha rotina sempre, mas depois, pensado bem, a não ser bastante preguiça, não tinha mesmo nada a ganhar com esta vida de constante descontração.

Juro, às vezes penso que se muitos de nós não tivéssemos poder de decisão em dobro, ou seja, se por vezes, não fossemos capazes de nos impormos perante os outros, para tomar alguma atitude, por nós e se necessário, por eles também era mesmo o fim do mundo. Muitas já são as vezes em que ninguém se entende, por isto ou por aquilo, agora imaginem se ninguém se lembrasse de tomar a atitude de resolver essa discussão, esse problema? Ui! nem quero imaginar, porque de facto se isso acontecesse ia tornar-se impossível viver.

Por isso é que gosto de ter as ideias e os objetivos bem estruturados na minha cabeça, para assim poder desfrutar de cada momento sem perder absolutamente nada.

Na minha opinião, tudo surge no tempo certo. E quando assim não acontece se realmente, queremos ter tudo organizadinho, no nosso interior e na nossa vida temos, obrigatoriamente, que fazer o tempo seja sempre o certo.

Estou agora de férias, tenho imenso tempo para estar e para me divertir com os meus amigos, com quem me faz feliz. Tenho também tempo para relaxar, apanhar uns belos banhos de sol, uns belos banhos de mar, tenho tempo para: sorrir, polar, chorar, dormir (mesmo muito) escrever (sempre que quero) e ser feliz. Conclusão: Tempo, neste momento, é o que não me falta!

13669665_1101180376609722_8639013937380639801_n

Acontece que daqui a umas largas semanas, o tempo já vai ser outro. Neste tempo vai haver tempo para coisas completamente diferentes daquilo que eu faço agora em férias. A rotina será outra e as 24h horas do dia vão parecer que mingaram porque já não vai sobrar tempo nenhum.

A felicidade e a vontade de ser feliz é que me vão conseguir agarrar com grande garra aos livros e ao novo ano letivo que ai vem.

E aqui se vê precisamente a minha atitude de estar na vida! Na verdade, se não for eu a lutar pelos meus objetivos e pelos meus sonhos quem lutará? O meu futuro está nas minhas mãos, portanto, haja atitude e vontade de vencer.

Enquanto, ainda estou de férias, resta-me aproveitar tudo até ao último segundo e relaxar muito.

Por isso, para quem está de férias: Muito boas férias e bons banhos e para quem já trabalha ou ainda não foi de férias: Pensamento positivo pois tudo se consegue e ninguém melhor que o nosso amigo verão para nos colocar um sorriso gigante no rosto, tenho ao não tenho razão?

Um comentário em “Dias de relax

  1. isabelpaulalc

    Tens razão e aproveita bem o agora da melhor maneira possível pulando, rolando ou como sentirmos o que pede o corpo,pois há muita maneira de fazer as coisas … Boas férias ?

Os comentários estãos fechados.