Deu-se magia no coliseu 

​Ontem mais uma vez aconteceu magia, desta vez no coliseu ?!

Não sei explicar, devo confessar que a música nunca me cativou muito, acontece que na música do Rui me cativou desde o primeiro  segundo é  única e mágica, mal começo a ouvi-lo tocar, começo também quase de forma “automática” a imaginar a história daquela melodia e até o estado de espírito em que ele  estava quando a  compôs. Sinto mesmo que ele toca com as notas da alma  e essas são as melhores notas de todas ??!

Até hoje não sei como lhe hei de agradecer a música que compôs para mim neste seu último álbum. Estou mesmo apaixonada pela “Borboleta” tem mesmo a ver comigo e com a minha alma..❤!

O Rui ontem diante aquele público enorme conseguiu colocar-me um sorriso enorme na cara… dedicou-me novamente a linda e alegre “Borboleta”

Querido Rui, não tenho palavras! Obrigada por tudo ????

2 comentários em “Deu-se magia no coliseu 

  1. jose antonio marques pina

    Rita gosto muito de acompanhar esta fase da tua vida ,tu vais vencer és uma lutadora ,eu vou estar contigo até á vitoria . Com todo o carinho um beijinho grande ,força ai miúda !!!

  2. isabel

    Republicou isso em Espaço de isabele comentado:
    Uma miúda “borboletinha” que voa em palavras no espaço infinito das redes sociais e no meio de tantos até brilha. Borboleta ou estrelinha?

Os comentários estãos fechados.