Consegui! Surpresa!

13823400_1099997620061331_1787987657_n

Por aqui o fim-de-semana foi de festa, ou melhor, foi o “encerramento” dos festejos  a propósito do aniversário  da minha mãe.

Eu já há uns dias andava atarefada a ligar para algumas amigas dela de longa data, queria fazer-lhe um jantar surpresa.

Acontece que não sabia muito bem por onde começar, porque apesar de saber da existência de algumas grandes amizades dela, não fazia a mínima ideia como entrar em contacto com elas e muito menos como as ia abordar.  Mas também resolvi o problema, pus o meu pai a arranjar alguns contactos e outros fui arranjando através do facebook e depois com alguma vergonha fui ligando para as pessoas.

Confesso que eu e o meu pai pensamos neste jantar surpresa bastante em cima da hora, por isso além de não me ter lembrado de todas as amigas da minha mãe, muitas delas já tinham coisas combinadas, mas só o facto de mostrarem que tinham mesmo vontade de ir, isso já me deixou feliz.  E tenho a certeza que também ficaram contentes de eu me lembrar delas, porque é sinal que a minha mãe me conta  todas as boas recordações que tem com elas.

Mesmo assim, acho que lembrei das mais importantes. E foi um jantar muito agradável

Por isso valeu a pena. O mais importante é que a minha mãe tenha gostado  da surpresa e do convívio! Foi uma noite feliz e eu fiquei com a sensação de missão cumprida.