Acabaram-se as férias

No início da semana viemos até o Algarve com uns amigos que são como família. Viemos para “desligar” um pouco da rotina habitual! Digo viemos, mas desta vez, só vim eu com os meus pais.

 O meu irmão mais velho ainda está a trabalhar, o mais novo já tinha planos muito mais aliciante para fazer, por isso vim eu com os meus pais até terras Algarvias. 

Tanto eu como a minha mãe, adoramos praia e piscina, vir ao Algarve já é um clássico das férias de Verão, por isso, quando estes amigos nos fizeram o convite era impossível recusar!

O meu pai embora não goste de praia, gosta da companhia de bons amigos (como é o caso destes) e por isso acabou por ceder à nossa pressão e veio também!

Tive um ano muito cansativo, agora percebo o porquê dos meus professores do secundário dizerem que iriamos ter saudades daqueles tempos de escola secundária…

Até vir para o Algarve e mesmo já aqui, estive sempre a tratar de muitas burocracias para a universidade.

Sinto que desde que entrei para a universidade, raramente consigo relaxar e perceber que AGORA ESTOU EM FÉRIAS, porque na verdade aparece sempre qualquer papelada e burocracia que é preciso tratar “para ontem”. 

Começo a achar que estou a ficar com “o defeito de profissão” de um jornalista…O meu pai, mesmo estando de férias nunca para de trabalhar…!

Enfim! Eu cá nunca paro de escrever… liberta-me e deixa-me voar.

O importante é que durante estes dias deu para desligar um pouco do exterior e recarregar baterias.

Já está a acabar e só vos digo que foi uma semana “de filha única” e muito mimada, que me soube muito bem. 

E por aí, há férias?

2 comentários em “Acabaram-se as férias

  1. Isa Responder

    Pois eh a Vida Adulta é assim, principalmente quando se é trabalhador, que estudar é trabalho, … Pausa de vez em quando têm de ser feitas. E quando se está bem e feliz o tempo voa. É sempre assim. Obrigada pela partilha, Eu ainda não fiz essa tal pausa milagrosa de praia de mar mas vou pausando como posso por aqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *