A minha coluna é a “mailinda”

Isto é assim.

Podia ter muita coisa para dizer, mas chegou a hora de desvendar a minha faceta de miúda que tem a mania que é gira!

Juro! Ás vezes não sei como é que vocês me aturam com tantas manias juntas.

Eu até ao dia da operação, estava literalmente, cheia de “macaquinhos” na cabeça, – aliás como é normal neste tipo de operações – ainda mais porque este tipo de intervenções cirúrgicas são feitas nesta idade da adolescência, portanto estão a ver, é o drama completo.

Falo por mim nem três semanas depois da operação me podem aturar o mau feitio! Enfim, tento reagir, mas estou por vezes um pouco mais “encucada”.

A sorte no meio disto tudo, é que quando fui a esta segunda consulta, para remover os pontos, ou melhor uns 100 agrafos que faziam das minhas costas um verdadeiro “fecho-éclaire”. O meu médico, o professor António Oliveira, achou por bem, dar-me uma imagem de recordação. Esta imagem que agora partilho aqui no blog convosco. Vejam só! O meu pai diz que parece uma antena de televisão das antigas….

Peço desculpa se estou a ferir suscetibilidades, mas tinha mesmo de a partilhar esta minha valiosa radiografia, tirando a parte de ver não sei quantos ferros “espetados” na minha própria coluna, até acho que está uma “obra de arte” . Uau…bem feita e apesar de tudo, bonita e direitinha.

Pronto isto agora é que vai ser! Já não me bastava ter ferrinhos nos dentes, agora também tenho nas costas…A isto se chama ser valorizada (em todos os sentidos), para além disso agora também já posso dizer que contenho titânio na minha coluna. Ao preço do titânio, estou aqui por uma fortuna.

Olhem só que beleza! Está a custar muito de dores, mas contra factos não há argumentos! Olhem só, ali as curvas todas no sitio!

Este é o pós-operatório mais harmonioso que já vi!
Nem tenho palavras!

Quanto ás dores? É aguentá-las, como miúda grande que cresceu cinco centímetros (o que eu faço só para dizer que cresci cinco centímetros)

Escusado será dizer que tinha de colar borboletas no Raio-x senão não teria a mesma piada. Vou contando aqui as minhas historias, são tantas e doridas que até já estou com saudades da escola. Vejam só como eu estou.

15878866_1251612118233213_542406811_n

8 comentários em “A minha coluna é a “mailinda”

  1. isabel

    As melhoras! O bom humor ajuda tudo: dores, mau-feitio, e olha, continua desabafando aqui no blog que te curto, tá?! 😀

  2. Céu Girão

    Confesso que me fizeste rir pela forma como apresentas a tua coluna 🙂 ela é mesmo ” mai linda ” que a minha !!! Ufff … Beijoquinhas … Ah… as borboletas dão -lhe mais beleza, sem dúvida !!

  3. Sarah Diamond Vale

    Olá Rita,
    Como é óbvio não me conheces, mas eu já te sigo à um tempinho e admiro-te muito.
    Já te devem ter dito muitas vezes, nasceste uma guerreira.
    Contado por ti, tudo parece muito fácil, indolor. .. és uma “miúda ” incrível, muitas vezes em conversa com amigos e familiares falo se ti e da tua coragem, da tua força de vencer e sempre com esse sorriso lindo.
    Parabéns por seres quem és ?
    Espero que as dores te passem rapidamente e que fiques boa depressa. Beijinhos.
    Sarah

  4. Luís Beires

    Força Rita, as dores passarão e os resultados serão permanentes! Forte abraço, bom ano!

  5. Custódia Coroa

    É que o Raio-x ficou mesmo giro com as borboletas 🙂 E agora vais começar a apitar nos aeroportos quando passares nos detectores de metais e vai ser uma festa 🙂 Que as tuas dores passem rápido e voltes depressa à escola !!!! Beijinhos e Bom Ano para ti Ritinha, menina corajosa e inspiradora 🙂

Os comentários estãos fechados.