A magia da Amizade

13932711_1112437058817387_1874235224396629702_n

Estava para aqui a pensar com os meus botões e também  com algumas borboletas.

O quão mágica e desafiante é a vida.

Ela (a vida) tem de ser vivida da melhor forma e quase em tempo relâmpago. A rapidez com que a vivemos é, por vezes, um pouco assustadora. A verdade é que todas as coisas que nela vão acontecendo, são mesmo no tempo certo.

Esse tempo certo, revela-nos também muita magia, pois de um momento para o outro e também, quase sem darmos conta, a nossa alma vai-se cruzando com outras (almas) com quem, quando sentimos empatia e cumplicidade damos-lhe imediatamente “carta-branca” para “entrarem” de forma silenciosa e colorida na nossa vida.

E esta minha amizade que transparece na foto aconteceu exatamente por isso. O mesmo instante em que o meu coração se cruzou com estes corações a empatia e cumplicidade foram imediatas. Escusado será dizer que lhes dei logo, permissão para entrarem no meu mundo, na minha vida. Eles simultaneamente procederam da mesma forma comigo.

Quase onze anos depois, esta amizade tem a mesma essência e a mesma cumplicidade que fez com que os nossos lindos corações se cruzassem no tempo certo.

O certo é que a amizade e o amor que nos une é impossível ser transcrito para palavras pois é apenas sentido de forma colorida e muito profunda.

O que eu acho mesmo curioso nesta amizade, que é repleta de lindos girassóis, é precisamente o facto e a rapidez com que ficamos entregues uns aos outros. Eles passaram a ser um bocadinho meus e eu também um bocadinho deles. Simples assim, sem grandes formalismos e com muito amor, cumplicidade.

Nesta barriga (que aparece na foto) está a crescer uma vida que é também um grande amor na vida de várias pessoas com grandes corações.

Eu sou uma dessas pessoas que acompanho de perto esta vida a crescer e tenho a sorte e a alegria de ser também uma das que sente um amor especial por ela. Que de forma, inesperada vai ocupando cada vez mais espaço no meu coração.

Acredito mesmo no amor e na amizade. Estes dois sentimentos são todo para mim. Por isso tenho a certeza que ainda há esperança no mundo e que estes dois sentimentos que ainda vão tocar muitos e muitos corações que ajudarão o mundo a torna-se num melhor sítio para vivermos.

Por enquanto, e para continuarem a ter os melhores pensamentos do mundo que certamente, ajudarão a salva-lo deixo-vos esta foto carregada de muito amor e amizade, que a mim me diz tudo e faz-me continuar a ter esperança.