Estou bem resolvida com a vida!

Novembro 27, 2016 Rita

Estou bem resolvida com a vida!

Sim, até isto acontecer foi preciso uma eternidade de pensamentos e reflexões, se bem que desde que me lembro de me reconhecer, conheço também uma das minhas melhores qualidades: o sorriso e esforço-me sempre para não o trai, o meu sorriso.

Acontece que, como estive sempre mais presente no mundo dos adultos, a fazer terapias, tratamentos esquisitos e chatos, quando falhava ficava triste e não punha sequer a hipótese de voltar a tentar, e apesar de estar estado sempre bem resolvida de uma forma ou de outra, porque não tinha outra opção, não tinha muita noção do que é que o termo “bem resolvida” significava…

Agora já tenho essa noção.

Sem rodeios nem histórias de princesas, faço tudo para transmitir a mensagem do que é estar bem resolvida com a vida a mim mesma e aos outros.

Não pensem que, não tenho as minhas angústias, os meus dias maus, as minhas neuras, a minha resmunguices, porque na verdade também as tenho aliás digo-vos, tenho disso para dar e vender (mais do que vocês imaginam) mas para além de não esconder isso a ninguém porque acho que todos nós temos esses dias maus, não permito que esses dias negativos sejam os dias maiores de toda a minha vida!

O que tento mesmo fazer é sorrir como se não houvesse amanhã, mesmo que por vezes seja complexo e difícil !

Ser bem resolvida é isto. Mostrar a realidade misturando um pouco de sentido de humor, e acima de tudo sorrir.

Porque quem sorri é mais feliz!

Obrigado pelo vosso carinho demonstrado nas mensagens e na reação ao texto do meu pai. Até ser operada ainda temos muito que conversar….ainda não lhes falei da ida ao Papa, das minhas expectativas para este período…ainda vos vou falar do Natal. Vamos falando com todo o meu carinho, retribuindo aquele que me dão. Obrigado.

A vossa miúda bem resolvida….um bocadinho assustada pela operação complicada mas tem que ser. Prefiro estar positiva e enroladinha nas vossas mensagens de carinho.

RB

 

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *