Se há uns me dissessem que iria à expocosmética como blogger não acreditava, primeiro porque não sou propriamente blogger de moda e depois porque a moda e a beleza ainda está muito assente em estereótipos aliás foi precisamente por isso que fiquei mesmo feliz por ser uma das bloggers embaixadoras desta feira de cosmética porque acho que na moda também tenho um contributo a dar.

Não estamos a falar de meras futilidades. Estamos a falar de uma forma de estar na vida. Não é uma simples cadeira de rodas que nos deve impedir de nos pormos bonitas e sermos vaidosas.


O facto de, por exemplo, eu ser vaidosa, em nada se prende com aquilo que me rodeia, tem sim a ver comigo e com minha forma de estar na vida. Como mulher. Apenas mulher, sem a palavra deficiência a seguir. Isto pode parecer estranho, mas a verdade é que apesar de ser portador de uma deficiência ela não sou.

A moda e a beleza têm de abranger todos, quantos têm vontade de mostrar o seu lado mais arrojado. Com e sem handicap todos nós temos liberdade de escolha e expressão para sermos simplesmente arrojados
Para isso é preciso ver a deficiência como um simples pormenor que não tem ligação com a forma que queremos viver a vida.

Porque razão não poderei ser por exemplo blogger de moda? Uma simples cadeira de rodas ainda que tenha de rodas ainda que tenha uma carga pejorativa perante a sociedade (dependendo da perspetiva) até que pode pode dar um estilo diferente a uma foto. Não acham?

Foi nesta perspetiva de que a moda e a beleza é alcançável a todos que fui à Expocosmética. Porque senti que mais do que nunca, tenho de dar voz aos outros e mostrar o meu exemplo.

Cada vez mais REBELDE no que toca ás novas tendências e com ainda mais vontade de mostrar aos outros a minha verdade e vontade

OBRIGADA EXPOCOSMÉTICA. OBRIGADA A VOCÊS QUE ME LEEEM E CADA VEZ ME DÃO MAIS FORÇA PARA IR MAIS LONGE

E sejam arrojados independente de todo. Porque todos os podemos ser aquilo que quisermos, cientes das nossas limitações claro, mas sem medo porque só nos leva a serio quem quiser e tiver sensibilidade para isso ….Apenas e só temos de ser felizes.

E eu hoje fui muito feliz ❤

Depois faço um post com os produtos que recebi e outros que também comprei.