Existem bloggers perfeitas?

Bem…isto já foi uma pergunta que fiz a mim mesma muitas vezes…e nunca cheguei a conclusão nenhuma.

Ás vezes quando alguém pensa criar um blog acha que os likes o s comentários e as partilhas aparecessem logo, assim sem mais nem menos.  Isso acontece porque se calhar blogs que já têm um certo reconhecimento, quase sem quer, passam essa imagem.

As novas tecnologias e as novas formas de comunicação vieram revolucionar o mundo. Hoje um Youtuber ou um blogger já consegue fazer disso um trabalho….Por exemplo, eu mesmo não tendo nada contra, para mim este tipo de trabalho não funcionava lá muito bem, tanto escrevo posts como não escrevo, basicamente ia ser demasiado baldas e prefiro ter um trabalho onde possa estar em contacto com as pessoas na realidade.

Não estou na blogesfera  assim há  tanto tempo, mas já é tempo suficiente para gostar de seguir outros blogs partilhar algumas ideias e perceber que ter um blog também exige tempo dedicação.

Este é um mundo que tem crescido imenso em Portugal e nas diversas partes do mundo. Para ser sincera é um mundo que eu acho imensa piada, mas que por vezes se não for levado com seriedade torna-se “não real”.

Eu, não faço a mínima ideia se sou um blogger a sério, nem tão pouco me interessa saber…. o que tenho a certeza é que os posts que faço no meu blog são apenas aquilo que sou sem efeitos especiais.

Uma das coisas que me faz ter interesse por um blog é o facto daquele blog ter algo da pessoa que escreve nele. Ou seja, gosto de blogs que não tenham efeitos especiais. Espaços virtuais que seja apenas aquilo que o seu autor é.

Uma coisa engraçada é que os blogs e o youtube chegam a todas as faixas etárias, e já que têm tanta influencia que seja uma influência positiva. Ainda bem que há de tudo e que ainda temos a capacidade de sermos influenciados por aquilo que queremos

Sigo “montes” de blogs.  Tantos que até já lhe perdi a conta. Faço parte de vários grupos de bloggers e por lá vou conhecendo novos blogs e novas bloggers. Isso é giro porque se vão trocando ideias e os nossos blogs vão chegado cada vez mais longe e cada vez se tem mais responsabilidade. (Aí que medo!)

Eu irei continuar a ser a  miúda que também é blogger que é tudo menos perfeita.  E este continuará a ser um dos meus passatempos favoritos.

Este texto é dedicado a todas as miúdas e miúdos que querem ser bloggers mas que ainda não arranjaram coragem para tal. Vão em frente e não pensem que será apenas mais um. Ele será o vosso blog. Dedico  também este texto  a todas as pessoas que leêm o meu blog e que o acarinham cada dia mais

Obrigada! <3

E vocês? Para além do meu que blogs costumam seguir? Quero conhecer!

Aqui ficam alguns dos que eu sigo:

A MÃE DA MARIA        PIRILAMPOS EM MARTE

SHE WRITES                THE MARIA RITA

MAMÃ BIO.                 CROMOSSOMA EXTRA

E EU QUE SÓ QUERIA UM CASALINHO

PADA AND LUDA.      ANAS HÁ MUITAS

THE Oof DIARY    A MÃE É QUE SABE