Já tenho o segundo número da revista Food and Travel Portugal.

Estava difícil, mas, finalmente encontrei uma revista que junta duas das coisas que mais gosto de fazer: comer bem e viajar sempre que possível.

Ainda não tenho a chamada “independência económica” apesar de muitas vezes estar convencida que sou uma adulta, ainda não sou (está quase!) mas isso não quer dizer que não posso apreciar viagens e sitio onde a boa comida está garantida.

Não sei, mas acho que esta revista ainda veio incentivar mais a minha curiosidade sobre viagens e comida da boa! Ai meu deus ninguém me vai aturar mais!

Poder apresentar ao meu pai um plano de uma viagem através das sugestões que esta revista nos apresenta (e são tantas as sugestões!)  é espetacular, desta forma, ele já não vai puder dar as desculpas do costume tipo “temos de planear a viajem com calma Rita…! Aliás ele depois de ver as sugestões de onde se pode comer bem e de forma descontraída nem vai pensar duas vezes, faz-me logo a vontade! É um bom garfo como a filha o rapaz!

Para além disso, vou puder saber por onde começar a explorar o meu próprio país durante esta época de verão. A Food and Travel Portugal tem sugestões nacionais e internacionais o que é ótimo. Podemos não só viajar, mas também, sonhar a nível nacional e internacional

Não sei se vos acontece a mesma coisa. Mas eu tenho sempre a sensação que apesar de viver num país pequeno como o nosso Portugal, pouco ou nada sei sobre ele…tem tantos recantos encantados que é impossível sabermos tudo sobre todos estes lugares…Mas a Food and Travel da mais uma vez uma grande ajuda. Sugere sítios por exemplo, onde se come à beira mar em Aveiro ou até Sesimbra.

Muito bom mesmo, não é?

Pois, mas ainda à mais! É que para além de podermos ter novas experiencias e saborear novas coisas em diferentes locais. Esses tais sabores podem vir até nós! É que também há receitas que podemos confecionar. Só de ver o aspeto acho que tenho vontade de por mãos à obra.

A verdade é que também só fiquei com esta vontade de pôr mãos à obra e de explorar estas sugestões todas porque realmente quer os textos quer as imagens são bastante apelativos e fazem-nos sonhar. E com isto tudo já vou começar a criar uma lista com as minhas viagens de sonho.

Sabem que vos digo, se gostam de viajar e comer bem vão já a correr muito comprar a Food and Travel Portugal! Prometo que não se vão arrepender nada.

Rita Bulhosa-31