Parabéns Salvador! 

Maio 14, 2017 Rita

Se vos dissesse que esta foi a minha canção preferida desde o inicio estava a mentir porque, de facto, como alguns de vocês sabem não foi, mas lá está esta é daquelas que primeiro estranha-se e depois entranha-se ?! Na verdade acho que foi isso que me aconteceu a mim. Até a própria interpretação do Salvador Sobral fui aprendendo a gostar e a entender que era uma interpretação única que só ele sabia fazer…?

Acho que que se há coisa que devemos reter deste Festival da canção é que nunca devemos julgar os outros antes de eles mostrarem o que valem e sobretudo, não devemos esquecer, que a verdadeira música é a música que nos provoca sentimentos únicos e especiais e já chega de pensamento sem ambição! Esta é a prova de que podemos ter ambição e devemos acreditar na vitória porque tudo acontece! Basta querermos e acreditarmos!

Obrigada Salvador e Luísa por nos terem mostrado que a diferença acaba sempre por marcar de uma forma diferente! Faz toda a diferença!

Fazer música é isto dar um toque diferente. Distinto de todos os outros e que nos toca de forma especial.

Desculpa Salvador, se em algum momento, não acreditamos que a tua simplicidade e irreverência seria capaz de vencer! Sabes o que é a nossa sociedade anda num certo jogo da imitação em que todos imitam todos. E onde a diferença de sentir as coisas e os momentos  não é aceite nem por nada. E na verdade é na forma diferente de fazer todo, que provamos o nosso valor. E tu mostras-te  isso mesmo e deste o melhor de ti.

Pronto e agora do alto dos meus 17 anos vou desfrutar desta música que entende de corações apaixonados ?!

7 Comments

  • “E onde a diferença de sentir as coisas e os momentos não é aceite nem por nada. E na verdade é na forma diferente de fazer tudo, que provamos o nosso valor. E tu mostraste isso mesmo e deste o melhor de ti”- Gostei Rita Bulhosa <3

  • Senti que não irias deixar de escrever um texto em homenagem à música, à autenticidade, ao Amor e claro ao Salvador e a Luísa.
    Há muito tempo que venho dizendo que algo está a mudar no mundo…devagarinho, mas estamos no caminho.
    A simplicidade está a descontruir a complexidade daquilo que não é necessario complicar. Sentir é o bem mais valioso e vetdadeiro que alguėm pode possuir.
    E o Salvador através da música derrubou as barreiras dos padrões convencionais e demonstrou com uma canção simples recheada de emoção pode ser mais poderosa do que outras mais complexas.
    Feliz pela essência de tudo está a ganhar o seu lugar.
    E viva a música que alimenta a alma e o amor.
    Beijinhos Rita

  • É verdade Rita. Acho que a grande maioria de todos nós achou inicialmente a canção e a maneira de cantar estranha. Nada festivaleira
    Passado dois dias Li o poema, adorei. Tão simples e tão difícil de escrever.
    Cantá-lo só mesmo o Salvador ao jeito dele.
    Simples e sentido
    Beijinho Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *