Alô! Esperem …eu sei o que devem estar a pensar neste momento “mas então a miúda não está neste momento na sala de operações?”

E é verdade! Estou mesmo neste momento a entrar para o blog operatório para a “senhora operação” que durará cerca de oito horas..coisa pouca não é verdade?

E a verdade é que já deixei este texto escrito para vocês poderem estar a ler agorinha mesmo sentadinhos em frente ao vosso PC! Quem é amiga, quem é?

Devo confessar que escrevi este texto para vos dizer uma coisinha..comentem este post à vontade. Ok? É que isso é uma maneira dos meus pais, irmãos, tios e avós e amigos (que são a minha familia do coração)ficarem distraidos a ler todos os vossos comentários enquanto desesperam por noticias minhas… Oito horas? Olhem eu não se conseguia esperar tanto tempo!

Principalmente, os meus pais, eu não gostaria nada de estar no lugar deles. Quando me viram a atravessar aquela porta, para ir para o bloco operatório, deve ter sido um aperto enorme no coração…que só vai aliviar quando lhe vierem dizer: “ Pronto! Já está! Correu tudo bem”

E pronto….tudo indica que na altura em vocês lerão esta frase eu já esteja a mais de metade do meu soninho de oito horas! Ahahah!

Ah! Não se preocupem porque mal eu acorde alguém vos vem dar aqui noticias minhas…

A vossa (ainda) bem humorada…

Bela adormecida,

RB

fullsizerender-1